Como Souza você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Segundo este cálculo do btus, preciso por um ar do 9000btus no quarto e 12000 na sala. gostaria do saber qual a eficiência do ar se eu tentasse colocar 1 só natural pontente de modo a ESTES 2 ambientes.

A lógica seria essa mesma, no entanto isso vale se você calcular por um dia. De modo a ter uma peloção melhor do quanto gasta no mês, aconselhamos o uso da calculadora de modo a saber este consumo exato

Se você quiser criar este cálculo do outras formas, recomendo que use uma calculadora especíTeimavive, Espécie esta.

Sou realizando 1 manejorefregatráfego de faculdade no qual sou realizando 1 comparativo DE tecnologias, inverter e convencional.

me passa as tabela Destes consume por vigor e a tabela de modo a mim tomar a contos de modo a mim saber contos btu irei precisar de modo a saber de que ar condicionado vai ser necessário pelo quarto

a resposta aparece pelo quadro ao lado assim qual você preenche tudo e clica em calcular. Veja se fixa jazepararpermanecequedas colocando todos os dados corretamente. Obrigado pelo contato.

está certo, sim. Porém, esse é um valor baseado em 1 aparelho instalado e usado sob Lindas veja este site as especificações do fabricante e seguindo várias dicas de que você pode ver cá.

você terá de que tomar uma mfoiPOR DIA do tempo por consumo para preencher as lacunas supra. Para além disso, você precisa do valor cobrado através energia elfoitrica na sua própria cidade, que consta da conta por luz e o consumo qual este aparelho faz, que consta no selo Procel(normalmente colado pelo aparelho).

temperatura desejada seja 23 graus ele vai ficar controlando e este compressor nãeste vai ficar ligando utilizando um intervalo elevado aí tá a duvida o calculo vai ser o precisamente 25kw hora em este mês?

Vamos dizer que seu ambiente está em 28 graus e você coloca o aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria mais energia do que se você programasse ele para 25 graus, por exemplo, como a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

acesse cá a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações que você passou, seu quarto precisa por 1 aparelho usando pelo mínimo 10800 BTUS.

Esse cálculo de que apresentamos é uma mfoidia por consumo, então este aparelho ligado em temperaturas Muito mais extremas irá consumir um pouco Ainda mais do qual essa média, nãeste há como saber precisamente. Esperamos ter ajudado

Só qual para ter dar este consumo real do aparelho seria necessária saber exatamente quanto tempo passou este compressor funcionando e quanto tempo apenas ficou este motor ventilador.

Nãeste, este que pode ser afirmado é de que quanto menor for a diferença entre a temperatura atual do ambiente e a temperatura de que você pretende atingir, será menor este consumo também.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *