5 técnicas simples para Souza

admin disse: 12 de dezembro por 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a habilidade mínima Ainda mais indicada você deve informar o tamanho do local onde este ar será instalado, quantas pessoas transitam por esse local, e o número do eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique aqui e faça o cálculo por carga térmica

Caso nãeste esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde ESTES outros membros poderão lhe ajudar.

3 – O consumo por vigor do seu modelo por aparelho. Cada AC possui tua peculiaridade. Geralmente essa informação consta em uma etiqueta adesiva no produto, pelo manual ou na tabela por eficiência energética PROCEL.

Infelizmente nãeste temos uma equipe técnica nesse instante que te ajude nessa questãeste. Você É possibilitado a compartilhar seu questionamento do Fórum do Ar Condicionado, como lá milhares do membros participam ativamente e podem possibilitar te ajudar.

O cálculo está correto. Sendo unicamente oito dias no mês é esse consumo baixo mesmo. Creio qual sua própria conta por luz está errada ou existe algum gasto excessivo em outro equipamento.

depende do aparelho, você precisa tomar este cálculo na calculadora acima, informando ESTES dados de que ela pede. Se precisar do Facilita, envie as informações qual fazemos de modo a você.

antonio isaias disse: 28 por setembro do 2015 às 15:51 sou do interior por Sãeste Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças utilizando preçeste Ainda mais acesivel.obrigado pela atenção!

Nãeste existe uma regra definitiva de modo a esta comparação. Varia amplamente este consumo por um aparelho de modo a o outro realizando diferença entre sua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

A possibilidade existe, mas pergunto: a diferença é amplamente Enorme? pois o resultado do cálculo é uma projeção e no POR DIA-a-dia há variações, tanto por temperatura como do outros fatores em seu ambiente de que fazem esse valor variar para Muito mais ou de modo a menos.

Nãeste há uma resposta universal de modo a essa pergunta, como cada aparelho possui AS SUAS características específicas e isso influencia em seu consumo.

quanto maior o número do BTUs, Muito mais energia será gasta. Porém, ele vai climatizar Muito mais rápido o seu ambiente. Você precisa avaliar a tua necessidade, de tratado com este tempo de que este aparelho ficará ligado.

de modo a fazer esse cálculo você precisa informar este preço da energia elfoitrica na sua cidade, de que consta na conta de luz. Com essa Saber, você exatamente pode calcular, basta Mário Pagnozzi Jr. inserir as informações na calculadora acima.

Lembrando que, quando falamos Derivado do ar-condicionado, a melhor MANEIRA de saber a potência em BTU ideal é realizando este cálculo por BTU.

você pode executar este cálculo de BTU cá. E aqui mostramos qual é a melhor opção de modo a este ambiente qual deseja climatizar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *